22 de nov. de 2007

Passamos dos 5000!

Hoje passamos dos 5.000 usuários cadastrados no Best Blogs Brazil! Já são até agora mais de 16.000 votos. Se você não votou, aproveite e vote nos seus blogs preferidos.

Estamos chegando na reta final do BBB. Faltam 18 dias para o encerramento da escolha dos melhores blogs do Brasil, que será as 23:59 do dia 10/12/2007 (Horário de Brasília). Então não perca tempo e mobilize a maior quantidade de pessoas possível!

Agora também contamos com o patrocínio da Argohost para a hospedagem, que dará todo o suporte possível para segurar o site no ar durante estes últimos dias de BBB.

Preparei uma surpresa para vocês: Para dar mais emoção na reta final, a partir do dia 05/12 não será mais possível ver o resultado dos votos, apenas votar. Assim, todos somente saberão o resultado quando houver o anúncio dos vencedores, que será no dia 13/12/2007, a qualquer momento. Como diria Galvão Bueno, haja coração!! ;)

6 comentários:

Túlio Sousa disse...

Olá! Parabéns pelo trabalho. Infelizmente só conheci o BBB agora, mas de hoje em diante acompanharei tudo que rola por aqui.
Sucesso!!!

Anônimo disse...

Nao seria mais transparente mostrar tudo que ocorre? Além de votos e participantes?
Parabéns pelo site so' acho na minha humilde opiniao que deveria haver mais transparencia na divulgaçao dos blogs para nao haver problema de apadrinhados.
Big Kiss

L. disse...

Concordo com a aguas da vida... Desde o inicio foi mostrado o resultado parcial... agora, do nada, por conta de uma "emoção", as parciais desaparecerão até a data do resultado final... soa muito, muito estranho... mas enfim.

Cynara Peixoto disse...

Meninos, não se preocupem, os votos não estarão visíveis apenas para dar mais expectativa e não estragar a surpresa do final.

Senão, que graça tem anunciar os vencedores se todos já sabem quais são? :D

A lisura da votação está totalmente garantida.

Anônimo disse...

seu blog eh sensacional parabéns
td d bom
abrço

Unknown disse...

Marmol
Granit